Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Aposentados passam a ter encontros marcados para um café na DSBH

A DS BH ofereceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de agosto, um delicioso café da tarde aos Auditores-Fiscais aposentados. O evento foi realizado na sede da DS BH e contou a presença de cerca de 50 filiados. 

O objetivo do evento foi possibilitar o encontro dos filiados aposentados e facilitar o intercâmbio de ideias e experiências, com vistas à maior integração e participação nas atividades sindicais, após esse longo período no qual todos estiveram afastados em virtude da pandemia da Covid-19. O clima foi de reencontro e descontração entre todos os presentes. 

O presidente da DS BH, Robson Couto, agradeceu a presença dos Auditores-Fiscais aposentados e destacou a importância da participação de cada um deles e dos demais nas atividades sindicais.  Ele informou que a Diretoria da DS BH pretende realizar eventos semelhantes a cada dois meses, e que, cada um que participou deve comentar com outro para que no próximo evento, mais aposentados estejam presentes. 

O diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade social, Luiz Sérgio Fonseca Soares, de forma bem descontraída também proferiu algumas palavras aos filiados. Ele ressaltou como esses momentos de congraçamento são importantes para cada um dos aposentados, que muitas vezes ao se afastarem das atividades laborais, acabam perdendo o contato com os amigos, os colegas de trabalho e com o próprio sindicato. Com uma categoria unida e participativa, todos os Auditores-Fiscais saem fortalecidos. 

Também participaram do café o diretor de Aposentadorias e Pensões da DS BH, Eulis Roberto da Silva, a diretora de Comunicação, Maria Áurea do Nascimento, e a diretoria de Assuntos Parlamentares, Ilva Franca Lauria. 

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *