Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

A Diretoria Executiva da DS BH, representada pelo presidente, Robson José do Couto, e pelo vice-presidente, Alfredo Luiz Nunes Menezes, participou no último dia 10 de fevereiro, da cerimônia de posse do Auditor-Fiscal Michel Lopes Teodoro, para o cargo de Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais. A solenidade foi realizada no edifício sede do Ministério da Fazenda em Minas Gerais, no Centro de Belo Horizonte.

Representaram a Receita Federal do Brasil na cerimônia de posse o Secretário Especial, Robinson Sakiyama Barreirinhas, e o Subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, Mário José Dehon São Thiago Santiago.

Em conversa, Robson Couto aproveitou a oportunidade para externar ao Secretário Especial da Receita Federal, a angústia e a ansiedade da categoria em relação à regulamentação do bônus de eficiência e pela revogação da Portaria nº 281, de 30 de dezembro de 2022. Ressaltou, ainda, o alto grau de compromisso dos Auditores-Fiscais no desempenho de suas funções na Receita Federal.

Também estiveram presentes dirigentes das demais entidades representativas de Auditores-Fiscais, de servidores da Receita Federal e da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *