Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

A DS BH participou da programação especial do Dia Internacional das Mulheres realizada no dia 8 de março, no prédio da Receita Federal em Belo Horizonte. A diretora de Assuntos Parlamentares, Ilva Franca Lauria, representou a entidade no evento.

Foram realizadas atividades para o público feminino durante todo o dia. O período da manhã foi destinado a palestras com temas e abordagens inspiradoras para as mulheres e que promovem mudanças na sociedade.

Após a realização das palestras, houve a doação de mercadorias apreendidas para entidades da Sociedade Civil que desenvolvem trabalhos de promoção dos direitos das mulheres, de todo o Estado de Minas Gerais.

O período da tarde foi dedicado à integração das mulheres da Receita Federal. Cerca de 90 mulheres entre servidoras, empregadas públicas e terceirizadas puderam participar de palestras em tom descontraído sobre protagonismo feminino, autoestima, sexualidade, autoconhecimento e estilo pessoal.

No encerramento da programação, houve um espetáculo de dança, em seguida, uma animada aula de dança o oferecimento de um delicioso coffee break. Além da programação especial, durante todo o dia foram oferecidas sessões de quick massagem e vibroterapia.

O evento foi promovido pela Digep06, Nuvaq06, Sepav06 e contou com o apoio da DS BH do Sindifisco Nacional, Anfip-MG, Unafisco Nacional Representação MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *