Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Carta 045/2023

Servimo-nos deste, para informá-los que o Departamento de Assuntos Jurídicos da DEN comunicou aos seus filiados ativos, aposentados, seus pensionistas e também herdeiros, através da Carta nº 044/2023 acerca da tentativa de golpe que vem sendo aplicada aos exequentes das ações da GIFA e 28,86% com informação de uma suposta liberação de precatório.

Encaminhamos abaixo o teor da carta que foi enviada, bem como da nota que foi publicada no site do Sindifisco Nacional:

A Diretoria de Assuntos Jurídicos alerta os Auditores-Fiscais ativos e aposentados, assim como os pensionistas, sobre mais uma tentativa de golpe que vem sendo aplicada contra os filiados do Sindifisco Nacional.

De acordo com relatos recebidos pelos funcionários do Departamento Jurídico, a golpista se passa por representante do escritório Sérgio Bermudes e também do escritório Martorelli, informando acerca da liberação de um suposto precatório. As mensagens tratam da autorização de pagamento e solicitação de recolhimento dos alvarás de liberação.

O Sindifisco Nacional reforça a orientação para que nenhuma quantia seja paga de forma antecipada para recebimento de precatório. Caso tenha alguma dúvida, o filiado deve entrar em contato com a equipe do Departamento Jurídico ou verificar no Portal do Jurídico as informações relacionadas aos processos dos quais faz parte, consultando o menu “Serviços”.

Departamento Jurídico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *