Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

A Diretoria Executiva da DS BH, representada pelo presidente, Robson José do Couto, e pela diretora de Assuntos Parlamentares, Ilva Franca Lauria, participou na última sexta-feira, 12 de maio, da cerimônia de posse dos Auditores-Fiscais Rodrigo Brito Mendonça e Joyce Frade Machado, para os cargos de Superintendentes-Adjuntos da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais. A solenidade foi realizada na sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Superintendente da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, Michel Lopes Teodoro, e contou com a participação da Subsecretária de Fiscalização da Receita Federal do Brasil, Andrea Costa Chaves, do Secretário Municipal de Fazenda, Leonardo Colombini, do Coordenador-Geral de Administração do Crédito Tributário, Guilherme Ferreira e do Inspetor da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, Orlando Soares dos Santos.

Também estiveram presentes dirigentes das demais entidades representativas de Auditores-Fiscais, de servidores da Receita Federal e da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *