Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

CLIQUE AQUI e confira a programação

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte (DS BH) convida os Auditores-Fiscais para o II Workshop Internacional de Segurança Pública e Polícia Judiciária, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2023, nos períodos da manhã e da tarde, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Av. João Pinheiro, 100, Centro, Belo Horizonte.

O evento é uma realização da DS BH e de entidades representativas de servidores da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.  Serão dois dias de palestras com abordagens sobre importantes temas relacionados à segurança pública, como o combate ao crime organizado e aos crimes contra a ordem tributária. 

Os crimes contra a ordem tributária serão debatidos em duas palestras a serem ministradas por Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. A primeira delas intitulada “A Receita Federal do Brasil e o Combate à Sonegação”, será proferida pela Chefe da Equipe Especializada em fiscalização de fraudes tributárias da 6ª Região Fiscal, Marcela de Andrade Fonseca, na tarde do dia 19 de outubro. 

A segunda palestra terá como título “A Aduana e a Defesa da Vida”, e como palestrantes o Diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, e o Diretor de Relações Internacionais e Intersindicais do Sindifisco Nacional e Presidente do Instituto de Justiça Fiscal (IJF), Dão Real Pereira dos Santos, na tarde do dia 20 de outubro. 

Dentre os demais palestrantes que integram a programação do evento, está o criminólogo argentino Eugénio Raúl Zaffaroni, Ministro da Suprema Corte Argentina e mais recentemente Juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos. 

Os Auditores-Fiscais interessados em participar do II Workshop Internacional de Segurança Pública e Polícia Judiciária deverão efetuar a sua inscrição até o dia 18 de outubro, CLICANDO AQUI. 

As vagas são limitadas, considerando a quantidade de inscrições por entidade realizadora do workshop.

LINK DE INSCRIÇÕES: 

https://www.hbatools.com.br/paginainscricao/paginaevento?id=1419&cupom=CONVITEWISP2023RF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *