Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Convites disponíveis para retirada na sede da DS BH

Com grande satisfação, a Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional (DS BH) convida os filiados e seus convidados para a Confraternização de Fim de Ano 2023, que será realizada no dia 1º de dezembro de 2023, sexta-feira, às 20 horas, no Minas Tênis Clube I, Rua da Bahia, 2.244, Lourdes, Belo Horizonte.

Entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro, no horário de 10 às 16 horas, os Auditores-Fiscais e pensionistas interessados em participar da Confraternização de Fim de Ano deverão se dirigir à sede da DS BH, Rua Goitacazes, 43, 3º andar, Centro, para retirar o seu convite de forma gratuita e o de 1 (um) acompanhante pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). As vagas são limitadas e não haverá lista de espera.

A DS BH recomenda aos Auditores-Fiscais que garantam a sua participação no evento e retirem o convite atentos a que o seu não comparecimento acarretará custos desnecessários para a entidade, uma vez que estes são estipulados em função do número de participantes.

O filiado que retirar o seu convite e por algum motivo não puder participar deverá comunicar a sua desistência à DS BH com antecedência, para que o seu convite seja cancelado e possa ser disponibilizado a outro filiado interessado.

Os convites são nominais e intransferíveis.

Haverá conferência de documento de identificação na entrada do evento.

A DS BH conta com a sua presença!

CLIQUE AQUI e veja o convite.

Filiado (a) ——————————————————— Gratuito

Convidado (a) —————————————————- R$ 250,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *