Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

A Confraternização de Fim de Ano 2023 da DS BH realizada na última sexta-feira, 1º de dezembro, foi um sucesso! O evento reuniu cerca de 350 pessoas, entre Auditores-Fiscais e convidados, no Minas Tênis Clube I, em Belo Horizonte.

A animação da festa ficou por conta das bandas Expresso & Cia, primeira a se apresentar, e Top Five, que embalou os presentes até a madrugada. Ambas apresentaram um repertório bastante diversificado e animado, com música para todos os gostos e para  ninguém ficar parado.

Além de boa música, o local da festa, a belíssima decoração e a qualidade do buffet também foram fundamentais para que o evento agradasse a todos e rendesse diversos elogios aos organizadores.

A Comissão Organizadora da Confraternização de Fim de Ano 2023 foi composta pelos diretores da DS BH, Wânia de Fátima Paiva (Finanças), Maria Áurea do Nascimento (Comunicação Social), Lisa Mara Kroehling Rodrigues (Suplente) e pelo presidente, Robson Couto.

A DS BH agradece imensamente a todos os participantes da festa. Vocês contribuíram para que a Confraternização de Fim de Ano fosse tão especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *