Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

As inscrições para o curso de Relações Institucionais e Governamentais estão abertas. O curso ocorrerá nos dias 18 e 19 de março de 2024, de 8h30 às 17h30, no Auditório da Superintendência Regional da Receita Federal (Av. Olegário Maciel, 2360, 8º andar, Santo Agostinho), em Belo Horizonte. O evento é uma realização da Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional em parceria com a DS BH, e está direcionado aos Auditores-Fiscais da 6ª Região Fiscal.

Os Auditores-Fiscais interessados em participar do curso, e que pretendem aprender e participar do trabalho parlamentar, deverão efetuar a sua inscrição enviando e-mail para: dsbh@dsbh.org.br, informando nome completo, matrícula siape, telefone, e-mail e situação funcional (ativo/aposentado), até o dia 7 de março (ou até o preenchimento total das vagas). As vagas são limitadas a 30 participantes.

As aulas serão ministradas pela consultoria Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas e englobarão temas como processo de decisão, grupos de pressão, processo legislativo e dicas para abordagem de parlamentares, dentre outros.

Importante ressaltar que os dados informados para a inscrição no curso poderão ser utilizados pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional para posterior convite ao trabalho parlamentar.

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *