Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

O Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas (Enap) 2024 será realizado nos dias 3 a 7 de junho, em Olímpia, município do interior de São Paulo. São esperados cerca de 350 Auditores e Auditoras-Fiscais aposentados e pensionistas de todas as regiões do país. O link para inscrição ao evento se encontra disponível na página do Sindifisco Nacional.

Após o término do prazo e da obtenção do número final de inscrições, a DS BH definirá a forma de custeio das despesas com transporte, hospedagem e alimentação dos aposentados e pensionistas filiados inscritos. A Direção Nacional arcará com as despesas de infraestrutura do evento, palestrantes e jantares de confraternização.

A forma de custeio das despesas pela DS BH será comunicada oportunamente aos interessados.

O Enap é realizado a cada três anos, por determinação estatutária. Esta edição será um qualificado fórum de discussão voltado especialmente às pautas relacionadas aos Auditores-Fiscais aposentados e aos pensionistas, sobretudo discussões sobre a luta pelo reajuste do vencimento básico com ganho real, o fim da contribuição previdenciária e ações destinadas ao estabelecimento da paridade em relação ao bônus de eficiência.

A programação do encontro ainda está sendo finalizada e será divulgada em breve pela Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *