CONVOCATÓRIA – Assembleia Geral Extraordinária Pré-CDS dia 9 de julho

Belo Horizonte, 02 de julho de 2025.

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os filiados para Assembleia Geral Extraordinária – Pré-CDS (com base no edital de convocação do CDS), no formato Telepresencial* a ser realizada no dia 9 de julho de 2025, quarta-feira, pontualmente às 9 horas e 30 minutos, para escolha dos observadores que participarão do CDS no formato telepresencial, discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:t

REUNIÃO ORDINÁRIA

1) Informes da DEN/CNM; 2) Campanha Salarial/Mobilização; 3) Análise de conjuntura e informes das; 4) Eleição da Comissão Eleitoral para os Conselhos Curadores de Assuntos Jurídicos e do Unafisco Saúde e regimento da eleição suplementar aos cargos vagos; 5) Unafisco Saúde; 6) Reapresentação da Peça Orçamentária do exercício 2025; 7) Discussão do que trata o artigo 43 do estatuto; 8) Análise de penalidade a filiada por infração ao estatuto; 9) Prestação de contas financeira pela chapa 3 (Paridade efetiva e valorização) referente pleito de 2024; 10) Destinação do fundo de sucumbência e de corte de ponto; 11) Campanha Plebiscito Popular 2025: “Por um Brasil mais Justo”; 12) Assuntos Gerais.

*Os Filiados podem acessar a Assembleia de duas formas: Por computador, acessando o site https://portaldeservicos.sindifisconacional.org.br; ou usando smartphones ou tablets com o aplicativo do Sindifisco Nacional, disponível para ser baixado gratuitamente nas lojas AppStore (IOS) Play Store (Android). Tanto no site como no aplicativo, o login e senha são os mesmos já utilizados para entrar na área restrita do site do Sindicato. Após logar, deverá clicar no Evento da Assembleia, Participar, Registrar Presença e Entrar na Teleconferência.

Alfredo Luiz Nunes Menezes

Presidente da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do

Sindifisco Nacional