Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

 A Confraternização de Fim de Ano 2022 da DS BH realizada na última sexta-feira, 25 de novembro, foi um sucesso! O evento reuniu cerca de 280 Auditores-Fiscais na Das Haus Eventos, no bairro Buritis, em Belo Horizonte.

A animação da festa ficou por conta, inicialmente, do duo Fino Retorno, com um repertório de MPB. Em seguida, um DJ continuou embalando os presentes até que a banda Top Five iniciasse o seu show e agitasse a todos com o seu repertório bastante diversificado e animado.

Além da música, o local da festa, a belíssima decoração e a qualidade do buffet também foram fundamentais para que o evento agradasse a todos os presentes.

A Comissão Organizadora da Confraternização de Fim de Ano 2022 foi composta pelos diretores da DS BH, Wânia de Fátima Paiva (Finanças), Maria Áurea do Nascimento (Comunicação Social), Lisa Mara Kroehling Rodrigues (Suplente) e pelo presidente, Robson Couto.

A DSBH agradece imensamente aos participantes da festa, para os quais a mesma foi organizada com muito carinho. 

Segundo Robson Couto, findada a pandemia da Covid-19, a intenção da DS BH é realizar uma festa no final do próximo ano para um maior número de pessoas.

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *